terça-feira, 19 de maio de 2009

O Uso do Preservativo em Vila Garcia

Vila Garcia, uma das potências mundiais onde 99,9% dos habitantes são católicos, vê-se agora abalada com as declarações do PAPA sobre o uso de preservativo. Estas declarações de PAPA já trouxeram novidades a Vila Garcia.

1º- Não há preservativos à venda em Vila Garcia (também não precisamos .l.).

2º-O gato da Sónia já levou dois tiros do vizinho (eu acho que é devido à falta de preservativos).

3º-A gata do Gabriel foi mãe (O GABRIEL DÁ GATOS).

4º-O Pedro Fogareiro vai tocar guitarra à missa de Telões (não tem nada a ver com preservativos, mas é uma coisa bonita de se saber).

5º-O ADRVG desceu de divisão (sim, foi por causa dos preservativos).

Aluno de Biologia de Vila Garcia.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Blog

Caros leitores, aqui estamos nós de volta, passado demasiado pouco tempo. E pelo vistos não se pode olhar para o lado que Tapadas ataca logo e a miniatura afirma ser omnisciente, e se não bastasse, afirma que pessoas como o Ronaldo se podem aproximar de Vila Garcia. Mas isto de andar em informática ocupa demasiado tempo.

Podemos começar por nos dirigir a miniatura: Inês, tu não és omnisciente, és das Tapadas. Continuas a afirmar isso e creio que terás de ser internada no asilo Vila Garciense. Mas de facto sim, acertaste na idade, sorte de principiante (raios).

Segundo, deparei me hoje com um blogue forasteiro, de nome "Não Há não sei quê não sei onde", onde o nosso caro Tiago Peixoto, sempre na frente, já tinha marcado território. Parece que a derrota dos Maltezes contra a melhor equipa de futebol de Vila Garcia, ADRVG, não bastou, afirmam agora que Vila Garcia não aparece na TV. Sim aparece, na Amarante TV. E o Amadeu não empatou! Ganhou! À terceira...

Terceiro, os forasteiros tentaram difamar o nosso título. Não, não há barragem nas vossas terras, é normal. Mas Vila Garcia já tem 3 enormes barragens, a maior atingindo os 4 metros de altura, e a menor provavelmente 1 metro. Todas demasiado velhas para sequer se pensar na sua idade, tendo a última 10 meses de idade. São conhecidas como as grandes barragens dos Zeladores. Porque nós temos uma ordem de Zeladores milenares, que ainda andam a cavalo, e vocês? Os Maltezes, pff, o nome nem é bonito... Zeladores, Zeladoreees, Zelaaadoooreeessss, bem bonito.

Presidente da Comissão da Presidência do Comité de Eleição do Dirigente de Coisas Desagradáveis

domingo, 17 de maio de 2009

Onde vai estar o Cristiano Ronaldo daqui a 3 anos?

Ora bem, eu, que vejo todos os dias imensa televisão, (uma media de meia hora por dia) já estou um bocado aborrecida com a pergunta “onde vai estar o Cristiano Ronaldo daqui a 3 anos”. Pois bem, eu, ser omnisciente, divulgo aqui neste universalmente conhecido blogue, a resposta para que parem de me chatearem com tal pergunta.
Como não queria estar com muito trabalho a utilizar os meus puderes com tal sujeito, resolvi pagar a uma Cigana que por 0.50 € dizia o nome do Homem da minha vida (após ter ouvido uma conversa na qual falava de um rapaz), para utilizar os seus poderosos puderes e por 1 € adivinhar o futuro dele (isto de se meter da vida de um milionário fica caro) … A brilhante Cigana chegou a uma conclusão, daqui a 3 anos, vai estar com 27 anos… Parece impossível mas estas pessoas são extremamente poderosas!!!
Não satisfeita com a previsão, e como vocês merecem a melhor informação, resolvi usar a minha omnisciência:
Daqui a três anos, vai estar a morar nas Tapadas e a lutar pelo titulo de Vila Garciense (toda a gente sabe que Tapadas é o lugar renegado de Vila Garcia); vai ser apanha bolas do ADRVG (meti uma cunha para lhe realizar o sonho); vai estar casado com a infeliz da Rosa D’Agra (vai ser conhecida como a mal casada toda a vida) e a chorar por ter sido apenas mais um da Laura papa todos; vai tocar ferrinhos na banda do Fogareiro (o sonho do Ronaldo sempre foi ser famoso, assim é a única forma de conseguir) e vai ser acólito na Igreja de Vila Garcia (a única forma de se sentir integrado na sociedade Vila Garciense);


Inês Pinto, a miniatura…