segunda-feira, 23 de março de 2009

OVNIs e Coisas Parecidas

Bons dias caros leitores, leitoras, e paranóicos. Como podem ver pelo título, ou não, como é muito provável, hoje irei-vos falar em "OVNIs e Coisas Parecidas" como homenzinhos verdes e assim. Lembrei-me de pesquisar na Internet sobre os primeiros aparecimentos, para ver de onde raio vem isto tudo, e encontrei algo curioso: os primeiros OVNIs avistados foram por homens das cavernas, há 42000 anos, e mais tarde, há 22000 anos, no Sul de França, isto baseando-se nas suas pinturas rupestres.

Ora bem, queria esclarecer uma coisa, sim, eram OVNIs, pois não eram identificados, os homens ainda não jogavam à sueca, é normal que não conseguissem identificar algo que voasse. Mas deixemo-nos de apartes, eram OVNIs, mas não eram extraterrestres (a menos que nos considerem tal), eram apenas Vila Garcienses na época dos Descobrimentos. E vocês perguntam-se, ou não, que é o mais provável, mas eu ajudo-vos: "os Vila Garcienses tiveram tempo para descobrir como voar até se decidirem a sair de Vila Garcia?" ou até "os Vila Garcienses tinham medo de sair de Vila Garcia a pé ou de barco?", mas eu respondo-vos: "HAHA!".

A história é esta: Há 40000 anos, o nosso deus (que aliás, aproveito para dizer, deu origem ao nosso nome) GARCIA, estava a passear pelo universo, quando reparou que o seu irritante vizinho, basicamente canalha vá, mesmo mimado, enfim, continuando, o seu vizinho sem nome, era apenas mais um Deus, tinha criado um planeta, nada de estranho, mas GARCIA (que já agora era presidente da junta da aldeia dos Deuses, aliás, ele tinha criado os Deuses) reparou numa coisa: o planeta tinha água, mas espera aí, o planeta também tem vida! "Oh meu amigo, o senhor não pode criar planetas com vida inteligente sem imposto, vou ter de por aí um povo superior como imposto", e então GARCIA (que aponto desde já que é superior ao vosso Deus em 3 coisas: primeiro, o vosso Deus tem apenas uma maiúscula, o nosso tem tudo maiúsculas (ha!) e segundo, o nosso tem nome e o vosso não (ha!)) que era muito humilde, apenas requeriu um pequeno pedaço do planeta, que comparado com o próprio planeta era minúsculo. Deus apenas ignorou e lá foi brincando espalhando o seu "povo" pelo planeta, e entretanto os Vila Garcienses foram-se ficando pela sua terra.

Explicada a nossa origem, continuemos, Deus ia já muito avançado quando GARCIA reparou, parecendo para nós tempo infinito com nossas curtas vidas, para eles foi apenas uma semana, por isso Deus já tinham criado macacos com um décimo de terço quando nós aparecemos. O primeiro foi inventar a linguagem, e nesse mesmo dia criaram se barcos, o nosso povo ansioso por aventura queria-se meter ao mar e descobrir Terras quando o padre da freguesia berrou "GARCIA (o nome diz-se a berrar) não nos criou para povoarmos este planeta, ou ser dono dele! Criou-nos para o vijiar! Nós somos o imposto do rebanho!", e o povo lá respondeu "Pronto 'tá bem". Esperaram um dia. Já estava toda a freguesia alcatroada, com um centro comercial nas redondezas, os carros já não andavam a combustíveis fósseis, e a aldeia continuavas a desenvolver-se quando um sujeito de nome Alexandre De Fermil decidiu partir numa cruzada para conquistar o mundo, juntou-se a mais três tipos, e lá se prepararam para conquistar o mundo. Quando no dia seguinte Alexandre De Fermil, Cesariano de Herdade, Darius O Grande (era bem alto), e Napoleão das Tapadas (era bem baixo) estavam prontos, os Irmaos Wright (eram estranhos), apareceram com o avião. Assim, visitar o mundo seria mais fácil, e puderiam cumprir a palavra de GARCIA, e vigiar os humanos. Nesse dia festejou-se com um torneio de sueca, e no dia seguinte o avião já se tinha tornado redondo e mais aerodinamico e subtil.

Nesse mesmo dia o Alpila e o Castanho foram vistos por um par de macacos em Hunan, e 20000 anos mais tarde, uma aeronave do passeio zoológico foi avistado por seres meio macacos meio homens no Sul de França. E ainda há alguns macacos a avistar os Vila Garcienses nas suas vigias de vez em quando, apesar de agora os chamarem paranóicos. Em alguns casos, nem sequer haviam Vila Garcienses num raio de milhares de quilómetros, ha! Cada um... Não há extraterrestres... Pelo menos ainda não sabemos... Acho eu... Também demorou 40000 anos ao homem descobrir Vila Garcia, também nos podemos dar ao luxo de demorar 40000 anos para encontrar extraterrestres não acham? Não?

Paranóico de Vila Garcia

Para os desatentos: Para evitar comentários como "Iii dizes 3 e depois so dizes 2 haha", explico para esses: o 3º motivo é que ele é simplesmente melhor. Apenas porque sim. Também temos o direito de achar isso do nosso.

4 comentários:

Sónia the Cousin disse...

Vila Garcia é grande u.u Mas isso já todos sabiam claro u.u é apenas bom para os estrangeiros, pois aumenta a sua cultura :)

Um dia destes tens de falar dos serões de sueca com o Deus GARCIA. u.u

Tiago Peixoto disse...

concordo com a sonia este e um pequeno texto sobre a GRANDE historia de Vila Garcia.
Ja falei com a MILU(ministra da educação) para trocar a disciplina historia de Portugal por Historia de Vila Garcia era bem melhor.

Inês Pinto disse...

Gosto do Napoleão das Tapadas...
lololol
parabens Paranoico de Vila Garcia... tá muito bom...

ps. temos que descobrir o dia santo de GARCIA lolol

Tha fuck's that shit? disse...

Eu sou descendente de um viajeiro :)