domingo, 17 de maio de 2009

Onde vai estar o Cristiano Ronaldo daqui a 3 anos?

Ora bem, eu, que vejo todos os dias imensa televisão, (uma media de meia hora por dia) já estou um bocado aborrecida com a pergunta “onde vai estar o Cristiano Ronaldo daqui a 3 anos”. Pois bem, eu, ser omnisciente, divulgo aqui neste universalmente conhecido blogue, a resposta para que parem de me chatearem com tal pergunta.
Como não queria estar com muito trabalho a utilizar os meus puderes com tal sujeito, resolvi pagar a uma Cigana que por 0.50 € dizia o nome do Homem da minha vida (após ter ouvido uma conversa na qual falava de um rapaz), para utilizar os seus poderosos puderes e por 1 € adivinhar o futuro dele (isto de se meter da vida de um milionário fica caro) … A brilhante Cigana chegou a uma conclusão, daqui a 3 anos, vai estar com 27 anos… Parece impossível mas estas pessoas são extremamente poderosas!!!
Não satisfeita com a previsão, e como vocês merecem a melhor informação, resolvi usar a minha omnisciência:
Daqui a três anos, vai estar a morar nas Tapadas e a lutar pelo titulo de Vila Garciense (toda a gente sabe que Tapadas é o lugar renegado de Vila Garcia); vai ser apanha bolas do ADRVG (meti uma cunha para lhe realizar o sonho); vai estar casado com a infeliz da Rosa D’Agra (vai ser conhecida como a mal casada toda a vida) e a chorar por ter sido apenas mais um da Laura papa todos; vai tocar ferrinhos na banda do Fogareiro (o sonho do Ronaldo sempre foi ser famoso, assim é a única forma de conseguir) e vai ser acólito na Igreja de Vila Garcia (a única forma de se sentir integrado na sociedade Vila Garciense);


Inês Pinto, a miniatura…

2 comentários:

Gabriel disse...

Será sempre 'o novo rapaz'

Mαriα Moitα disse...

Essa cigana era mesmo poderosa!
E inteligente...
Aproxima-se, ouve-nos a falar de rapazes e sugere dar-nos o nome do homem da nossa vida por um euro.
Aposto que nao ia dizer o nome de nenhum dos que falamos.
xD
O Ronaldinho ainda tem de trabalhar muito para VG.
Coitado...
Nem na Madeira o aceitaram, escurraçaram-no.