sexta-feira, 24 de julho de 2009

Coisas do Futebol em Vila Garcia

Na nossa grandiosa e bonita Terra, Vila Garcia, irá decorrer o melhor torneio de futebol de 5 de sempre (na história da nossa freguesia) e como não podia deixar de ser o nosso não tão espectacular blog está lá! E não só está lá como patrocina (minimamente, damos o nome)! E não só patrocina como vai participar! A espectacular equipa patrocinada maioritariamente pela “Serralharia Civil de Vila Garcia” terá vários membros do blog a jogar, ou pelo menos a tentar! Equipa espectacularmente ambiciosa, com uma humildade nunca antes vista, um fair play extraordinariamente presente (devido à falta de cabedal e às diferenças etárias), e com jogadores de terras variadas como Gatão, Fregim e Vila Garcia (mais bonita que as outras, e não dá erro no Word como as outras). O blog vai acompanhar com atenção este torneio, haverá novidades em breve.

Nota: O equipamento é azul bebé de licra com calções amarelo-torrado. É bonito*.

Por outro lado, estou triste e indignado com as calúnias dirigidas a alguns “Grandes” deste blog. Percebo perfeitamente que as provas estão contra nós, pois a mulherzinha realmente nos viu no campo de futebol ontem à noite, por isso percebo e não levo a mal. Mas, já que a mulher quer coscuvilhar, que fosse ver à janela quem está no campo quando ouve pessoas a empenar portas e a partir mesas. Mas isso sou eu.

P.S.: SE APANHAMOS O FILHO DA (censurado pelo Gabriel) QUE FEZ ISSO (censurado também porque ele pode ser forte e aleijar-nos).

Viva Vila Garcia

Merda dos bandalhos
*é maricas

1 comentário:

Sónia the Cousin disse...

Relamente ha gente de muito má rés u.u a denegrir-nos? A nós pessoas decentes?
Bandidos!

P.S.: "Merda de bandalhos" -> escapou a censura de Gabriel! :O