quinta-feira, 1 de outubro de 2009

As Férias - Último Capítulo

Caros Vilagarcienses, extravilagarciences e seres que estão sobre o natural:

Passou pouquíssimo tempo desde o último post. Aconteceram tantas coisas espectaculares! E temos quase a certeza que foram perto!

Já são oito os membros do blog ("falta algum??") e um forasteiro e uma miniatura que viram Pulp Fiction. Nesse mesmo dia, houve churrasco (resultado da segunda volta a pé a Vila Garcia realizada por Gabriel Pinto e Tiago Peixoto) e Jorge Caníbal presenteou-nos com o seu metal, acompanhado por Gabriel Pinto na guitarra, o famoso Pedro dos Fogões noutra guitarra e, em estreia, Tiago Peixoto no jambé. Mas Tiago Peixoto não se ficou só por aí, claro, e mostrou também ele os seus dotes vocais com uma letra da sua autoria (“Sua burra / Nasceste prematura”).

E assim terminaram mais umas atarefadas e cansativas férias, com muito futebol e póquer, Coca-Cola e batatas fritas, metal e rock…


P.S.: The Winchesters are back!!! Não percam esta quinta temporada de Supernatural porque nós também não! Vila Garcia foi cenário de vários e importantes episódios. Ou isso ou a série tem Grandes fãs Vilagarcienses.


Pessoa que está neste preciso momento à espera do 4º episódio da 5ª temporada de Supernatural.

1 comentário:

Sónia the Cousin disse...

Pois é, mais um verão inesquecivel em Vila Garcia! Mas o que importa mesmo agora é acompanhar esta quinta temporada de Sobrenatural cuidadosamente ;D


Winchesters are awesome!