sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Osvaldo e o Armário

Bons dias caros leitores, leitoras, e bichas. Todos sabemos o quanto é chato alguém se meter com a nossa namorada. Nem que seja apenas um olhar. Há quem faça alguma coisa, há quem não ligue, há quem leve uma coça, há quem jogue à sueca... Mas esse não é o caso da notícia de hoje. Como o autor desta partida não quer ter o nome relevado iremos chamar-lhe Luduvino.

Luduvino, como muita gente, tem uma namorada. Namorada essa que tinha um rapazola interessado nela. Rapazola esse de nome Osvaldo (nome verídico). O Osvaldo andava então a irritar o Luduvino. Então o Luduvino decidiu humilha-lo. Criou um e-mail fictício, um hi5, e adicionou o e-mail do Osvaldo.

Após começar a falar com o Osvaldo, o Luduvino, sob disfarce de "Dianinha", seduziu-o, e levou a perguntar coisas como "tens a coninha rapada?". Luduvino marca depois um encontro com ele ao qual nao aparece. Pensando que a conversa do dia anterior tinha chegado para o envergonhar, Luduvino tem mais uma conversa com ele, para explicar que por acaso nascera com pénis, para acabar com o assunto, e poder chantageá-lo, para ele se afastar da sua namorada. Não pensava o Luduvino que lhe iria sair a sorte grande. Nós tivemos acesso a essa conversa:

(20:53) ( [__ OXVALDO __: oi
(20:53) Diana: ola
(20:53) ( [__ OXVALDO __: ya
(20:53) Diana: flataste ao encontro
faltas.t*
(20:54) ( [__ OXVALDO __: nop
(20:54) Diana: eu nao te vi
e tive la pai uma hra
(20:54) ( [__ OXVALDO __: aone tives-te
(20:55) Diana: tive em frente a sprinffild, ate tive a arrnjar as unhas depois nas mulherzinhas que estam la mesmo em frente
e depois entrei la dentro e tudo e nd
nao te vi em lado nenhum
(20:56) ( [__ OXVALDO __: eu tive la desdas 4h ate as 5h
(20:57) Diana: desde as 4?
e eu das 3
que era a hora convinada
(20:57) Diana: esqueces.t das horas a que marcas as coisas é?
(20:58) ( [__ OXVALDO __: n tu disses-te ke tinhas um almoço e ke so podias aparecer ax 4h
foi o ke dixes-te me
(20:58) Diana: oou isso
ja tou com nervos que nem sei o que digo
ate me engano
fikei e estou muito desapontada
(20:59) ( [__ OXVALDO __: deskulpa
(20:59) Diana: alguma amiga minha te disse algo sobre mim foi?
(20:59) ( [__ OXVALDO __: n
(21:00) Diana: decerteza? nehum segredo nem nd, que so alguma sabem, e que me envergunho bastam.te mas que um dia ja nao eid ter, se alguma te disse diz-me
(21:01) ( [__ OXVALDO __: n
ninguem-me disse nd
(21:01) Diana: ha ainda bem
aposto que pensarias que eu tou a gozar ou nunca mais falarias cmg
(21:02) ( [__ OXVALDO __: kal é esse segredo
(21:02) Diana: nao posso dizer
e muito mau
(21:03) ( [__ OXVALDO __: eu n gozo
(21:03) Diana: foi um problema desde que comecei a crescer
desde feto ate agr
(21:03) ( [__ OXVALDO __: sim
(21:03) Diana: e tou a espera pa ser operada
nao posso dizer
vais ensar que tou a gazar cntg
ohhhhhhh
(21:04) ( [__ OXVALDO __: aserio dix
(21:04) Diana: e vias deixar de falar cmg
tipo e um problema mesmo raro
(21:04) Diana: sao raras as pessoas com este problema
(21:04) ( [__ OXVALDO __: dix n paro nd de falar para ti
(21:04) Diana: so as que fazem a operaçao depreposito pq querem
xD
(21:04) ( [__ OXVALDO __: es uma pessoa na mesma
(21:05) Diana: i e uma explicaçao porque eu nao te ligo a aweb tambem
ja foi pa compor sabado
mas nao te posso ligareu tenho um orgao mudado em mim
(21:05) Diana: ='(

e se te digo qual pensas que tou a agoxar
(21:06) ( [__ OXVALDO __: o ke tens um penis
ou kalker koisa assim
(21:07) Diana: sim, oh nao digas mais isso, mas e isso, e tou a espera pa ser operada, os medicos disseram.me que foi um problema nos cromossomas ou nuns genes
ja nao me lembro
(21:07) ( [__ OXVALDO __: e depois deixa la
(21:07) Diana: e nao, nao e normal isto
(21:07) ( [__ OXVALDO __: n é por kausa disso ke deixo de falar kontigo
(21:07) Diana: e foi.me logo acntecer a mim
oh e vais
(21:08) Diana: aposto que ja nao te queres ir encntrar cmg nem nd
(21:08) ( [__ OXVALDO __: por acasu kero
(21:09) Diana: oh
(21:09) ( [__ OXVALDO __: deixa la
eu n tenho nenhum probelema kom isso
(21:10) Diana: e tens
ja nao podes fazer coisas
a nao ser que fosses gay
e gstasses de apnhar por traz
(21:10) ( [__ OXVALDO __: ke kombersa é essa
eu n gosto
fg
(21:11) ( [__ OXVALDO __: mas tu n tens korpo de raparig
*rapariga
(21:11) Diana: tenho menus isso
(21:12) ( [__ OXVALDO __: tens mamas
komo uma rapariga
(21:12) Diana: ya claro
(21:13) ( [__ OXVALDO __: entao
(21:13) Diana: entao vais dizer que nao te importa o resto?
so as mamas que nao te servem pa nd
(21:14) ( [__ OXVALDO __: n é isso
o ke emporta para min é a prosonalidade
(21:14) ( [__ OXVALDO __: n é por teres uma koisa
ke vou deixar de falar kontigo n é
(21:17) ( [__ OXVALDO __: fala komigo
(21:17) Diana: eu falo desculpa
mas ja toua a chorar oh
pois so flas cmg
e dantes querias outras coisas
(21:17) ( [__ OXVALDO __: eu ainda kero
presebes
(21:18) Diana: ja nao podes fazer o que queres
(21:18) ( [__ OXVALDO __: ainda te posso dar
mas n te posso lamber
(21:19) Diana: pois so se fosses gay
(21:19) ( [__ OXVALDO __: ligas a web?
(21:20) ( [__ OXVALDO __: e eu ligo a minha
(21:20) Diana: nao tenho vergonha
ja me burratei tuda por causa da sombra dos olhos e tudo
(21:21) Diana: e o pior
e que me da apetites de rapazes
tanto pa rapazes como pa raparigas
se e que me intendes
(21:21) ( [__ OXVALDO __: ya
(21:21) ( [__ OXVALDO __] ) está convidando você para envio de imagem da webcam. Deseja Aceitar (Alt+C) ou Recusar (Alt+Z) o convite?
(21:21) ( [__ OXVALDO __] ) está convidando você para exibição de imagem da webcam. Deseja Aceitar (Alt+C) ou Recusar (Alt+Z) o convite?
(21:21) Você recusou o convite para envio de imagem da webcam.
(21:21) Você recusou o convite para exibição de imagem da webcam.
(21:21) Diana: nao aserio
outro dia sim
hj nao
(21:22) ( [__ OXVALDO __] ) está convidando você para exibição de imagem da webcam. Deseja Aceitar (Alt+C) ou Recusar (Alt+Z) o convite?
(21:22) Você recusou o convite para exibição de imagem da webcam.
(21:22) Diana: pf

(21:22) ( [__ OXVALDO __: é a minha
(21:22) ( [__ OXVALDO __] ) está convidando você para exibição de imagem da webcam. Deseja Aceitar (Alt+C) ou Recusar (Alt+Z) o convite?
(21:22) ( [__ OXVALDO __: aserio aceita
(21:23) Diana: nao, nao quero ver niguem nem nd
ja fechei a aporta a achave
so saio daki amnha de manha
e se nao falatar a escola
(21:24) ( [__ OXVALDO __: olha tua es linda
(21:24) Diana: eu tenho medo que estejamos na intimidade e depois te faxa alguma coisa que nao queres
(21:24) ( [__ OXVALDO __: linda por fora e linda por dentro
tenhas ou n uma pila ok
(21:25) ( [__ OXVALDO __: eu gosto de ti
ok
es uma pessoa altamente
e depois deixa la isso
eu kero-te ok
(21:26) ( [__ OXVALDO __] ) cancelou o convite para exibição de imagem da webcam.
(21:26) Diana: aposto que nao dizes isso quando eu te fizer o mesmo que fiz a um ex meu
sem querer
(21:27) ( [__ OXVALDO __: o ke lhe fixes-te
(21:29) Diana: olha estavamos aquase na intimidade
depois descontrolei.me mesmo sem querer
(21:29) Diana: e ja lhe tava a meter no
ohhh tuh sabes
(21:30) ( [__ OXVALDO __: e depois olha deixa la
(21:30) ( [__ OXVALDO __: eu por ti
fazia todo
(21:30) Diana: oh nao deves querer perder a virgindade do cu
(21:31) ( [__ OXVALDO __: por ti era capas
(21:32) Diana: tuh tas bem? le o que acabas,t de dizer
(21:32) ( [__ OXVALDO __: por ti fazia isso
(21:33) Diana: ate eu ir.te ao cu? e isso?
(21:33) ( [__ OXVALDO __: talvez
(21:33) ( [__ OXVALDO __: depois eu ia ou teu
(21:33) Diana: pois mas assim e normal
(21:33) Diana: ir ao teu ja nao e, so pos gays
(21:34) ( [__ OXVALDO __: posso ser bi
(21:34) Diana: ha e es bi?
(21:34) ( [__ OXVALDO __: n
mas por ti fazo td ja te disse
(21:35) Diana: okkkk nem sei o que te dizer
so me vem a cabeça que agr penso que es gay, ou bissexual
(21:36) ( [__ OXVALDO __: olha tu n es um rapaz es uma rapariga
tens uma pila olha dixa la
mas eu kero-te komo uma rapariga
(21:36) ( [__ OXVALDO __: tens uma pila deixa la
(21:37) Diana: pois mas eu nao quero alguem que nao parece um homem aserio, um homem ou um rapaz aserio acho que nao deixava que lhe fossem ao cu
desculpa
mas e melhor pagares o meu amil
mail*
(21:38) ( [__ OXVALDO __: pk
(21:40) Diana: porque es homossexual, ou bi, e acho que se gostas de coisas dessas, ponto muito bem, mas nao cntes cmg, acho que me traumatizava
quer dizer ja estou
(21:40) ( [__ OXVALDO __: eu n sou gay
nem bi
eu so te tou a dissser ke gosto de ti ao ponto disso pressebes
(21:41) Diana: ao ponto de passares por gay? hahah essa e boa, tas a gozar cmg so pode
se queres que te vao ao cu diz logo
e vai a um chat gay
(21:42) ( [__ OXVALDO __: n kero levar no ku
mas tipo
(21:43) ( [__ OXVALDO __: se te sintias ixitada eu fasia-te alguma koisa para te deixar satisfeita
(21:44) Diana: oh pah, ja te disse umas das coisas que fazia, que era ir.te ao cu
e isso e mau
pa um rapaz
so se ele for paneleiro ja e bom
e tuh e o que me tas a demonstrar
(21:45) Diana: eu pometo que nao cnto nd a ninguem que cnheça
eu vou guardar o teu segredo
(21:45) ( [__ OXVALDO __: eu n sou gay ok
eu gosto de ti kom ou sem pila
(21:45) ( [__ OXVALDO __: ke se foda ke tenhas uma pila
eu kero namorrar kontigo
deixa la essa merda ke tenhas pila
(21:47) Diana: ya que sa foda tbm se te for ao cu
talvez te cncretisse um desejo
pa te sentires realixado
(21:47) ( [__ OXVALDO __: ou n
(21:49) Diana: ok ok tu e que sabes, ams talvez seja melhor pedires a um gay pa te ir ao cu, dve ter mais geito que eu
(21:50) ( [__ OXVALDO __: porke tas a ser assim pake
(21:51) Diana: por nada, so acho que tuh nao es o que aparentas.t
xD
desculpa
mas nao deves querer que diga mais nd
(21:51) ( [__ OXVALDO __: tu tas a ser mesmo xunga
(21:52) Diana: you, e tuh tas a ser muito gay
desculpa la
prefiro ser unga
(21:52) Diana: xunga*
(21:54) ( [__ OXVALDO __: tipo eu kero-te
kero namorrar kontigo
(21:55) ( [__ OXVALDO __: e eu era kapax de fazer todo para te deixar felix
e eskese la isso de me ir ao ku
(21:57) ( [__ OXVALDO __: fala
(21:57) Diana: eu falo
xD
deixa.me so acabar de rir
conseguiste por.me q rir
(21:59) ( [__ OXVALDO __: ponto eu kompriendi o teu probelema
tu tavas a dizer ke tavas a xurar
(22:01) ( [__ OXVALDO __: kontos cm tens
(22:01) Diana: ok ok
tu e que sbs
(22:02) ( [__ OXVALDO __: kontos centimetros tens
(22:03) ( [__ OXVALDO __] ) acabou de chamar a sua atenção.
(22:03) Diana: nao ando a medir
(22:04) ( [__ OXVALDO __: eu tenho 20 cm
(22:05) Diana: haaaaa, que bom pa ti, mais um bocado enrolas pa traz e metes no cu
(22:06) ( [__ OXVALDO __: olha a umas semanas tavas toda interesada
ke kerias foder
kerias kurtir
(22:08) Diana: e tuh todo feliz oh menino
(22:08) ( [__ OXVALDO __: o ke se passou
(22:08) Diana: nd
(22:09) ( [__ OXVALDO __: entao n te persebo tu pareces ser uma nina altamente n sei kal é o probelema
(22:10) ( [__ OXVALDO __] ) acabou de chamar a sua atenção.
(22:11) Diana: ok ok
nao se passou nd
so tou chocada por estas descobetas sobre ti
(22:11) ( [__ OXVALDO __: kais senas
(22:11) ( [__ OXVALDO __: tipo eu so tou a dizer
ke fazia todo para tar kontigo
é o ke eu keria dizer
(22:12) ( [__ OXVALDO __: precebes
(22:13) Diana: ya percebo
que queres panhar no
cu
xD
(22:13) ( [__ OXVALDO __: n
(22:14) Diana: ok th e que sbes
(22:15) ( [__ OXVALDO __: mas se fosse para fikar kontigo
(22:15) Diana: viravas mais gay, depois ate podiamos ir ao eseticista juntos e tudo
pa rapares os pelos do cu
(22:16) ( [__ OXVALDO __: fdx
(22:17) Diana: e caralho tm
tambem*
(22:19) ( [__ OXVALDO __: eu n me tou a kreditar mt em ti
amostra mesmo se tens pau
(22:20) Diana: pa bateres uma a minha custa? a ver um pila
xd
(22:21) ( [__ OXVALDO __: entao amostra so a tua cara
(22:22) Diana: haha queres doces vai a uma loja compralos
(22:23) ( [__ OXVALDO __: ou es mesmo feia ou es um nino
(22:24) Diana: haha bye bye paspalhinho
nao te atires ao fouro nao
(22:25) ( [__ OXVALDO __: pk tas a ser assim para min
(22:27) Diana: escreve uma musica ou um poema com esse titulo
xd
(22:27) Diana: se demorares muito a bloquear-me eu faxo,te esse favor
xd
(22:28) ( [__ OXVALDO __: olha entao vai foder a tua mae e deixa-me em paz
(22:28) Diana: ya depois de acabar de fuder a tua
(22:28) ( [__ OXVALDO __] ) foi bloqueado
(22:28) ( [__ OXVALDO __] ) está Offline

Sim senhor... O nosso Osvaldinho afinal... Caros leitores, espero que tenham calma quando uma moçoila vos adicionar no msn.

Aconselhadeiro de Casais de Vila Garcia

3 comentários:

Tha fuck's that shit? disse...

Podias era criar agora um filme para a continuação de Osvaldo xD

AndrEia^^ disse...

eheh
Grande "Diana", conseguiste que o Osvaldo revelasse o seu segredo... xD


[post altamente :)]

CT5 disse...

Agora so falta "Osvaldo Revela o Seu Segredo Parte II" :D