terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

YE LOW BOY

Estou de volta para falar da melhor (entre as zero existentes) claque da FADA (a pedidos). É verdade que o ADRVG voltou para o último lugar, mas a claque “YE LOW BOY” continua com um grande sucesso, logo decidi fazer o primeiro logo de uma claque da FADA.


Y.L.B – (YE LOW BOY)

Boi -  Mascote (acho que há poucos bois a mascotes)


 -Como todas as claques temos que ter uma bandeira (num somos menos que os outros)

NOTA- Miguel Maduro já faz parte da claque já somos dois estou a espera de mais.


By - Peixoto 

6 comentários:

Miguel disse...

Uiii, very NICE!!

Com uma claque assim qual e a equipa q n chega ao 1º lugar??humm??qual??



Eu respondo, escusam de pensar mais, É GATAO!!!!!xDD

Tiago Peixoto disse...

NOTA:ja somos 3 AMADEU ACABA DE ENTRAR na melhor claque da FADA

Gabriel disse...

Sim senhor, esta claque promete, bonito símbolo. Não percebo é o porquê do bovino, mas também não faz mal.

Inês Pinto disse...

eu tbm quero --'
isto é descriminaçao...
eu tenho uma faxa de campeoes --'

Tiago Peixoto disse...

NOTA:ja somos 4 pedro dos fogoes ACABA DE ENTRAR na melhor claque da FADA

Tha fuck's that shit? disse...

Tiago, EU ENTRO xD
Finalmente o Jorge tem a merda de uma conta nesta porra -.-'