quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Torneio Vila Garcia 2009

Caros leitores, leitoras, e emigrantes, como podem ter certamente deixado escapar, está a realizar-se um torneio de futebol de 5 em Vila Garcia, torneio esse onde o blog tem vários membros a participar! O torneio está composto por 3 grupos de 5 equipas, algumas delas com nomes bonitos como Petshop 4 Patas, Auto Leite e Tiago Lopes Canalizações. Os jogos têm decorrido bem, com pouca violência, sendo o melhor salto em altura e comprimento ambos para um jogador da Tiago Lopes Canalizações, de metro e meio de altura e 2 metros de comprimento. Ambos recordes estabelecidos no mesmo salto. Podem perguntar-se quem ajudou em tão grandioso salto: o grande Amadeu Montanelas, da equipa Serralharia de Vila Garcia (EEEEEE), que assim fez o árbitro do torneio estrear o seu cartão amarelinho.

Os ânimos mantiveram-se calmos, apesar de Armando insultar o árbitro euforicamente afirmando que "ele quer os cartões pa limpar o cu", enquanto os seus colegas de equipa cumprimentavam animadamente os seus adversários, naquele que foi o jogo onde mais cartões amarelos foram vistos.

A nossa equipa, Serralharia de Vila Garcia, como podem ter lido, estreou a ganhar, e aproveitou o lanço para ajudar o árbitro a estrear os cartões amarelos. Mas a infelicidade abateu-se na equipa quando Amadeu Montanelas, primo do árbitro, levou o primeiro amarelo do torneio. Aqui se aplica o famoso provérbio "Família família, futebol à parte". A nossa vitória, esmagadoramente renhida, foi por 2-1 à Tiago Lopes Canalizações. O próximo jogo irá decorrer dentro de 22 horas, contra Adão Trocato, uma das equipas sensação do torneio.


Aqui ficam com a foto da bonita equipa, e do bonito equipamento:Estando o Twilight na moda, aproveitamos a deixa para por os olhos vermelhos.

E aqui o Calendário do torneio.

Sem comentários: