terça-feira, 25 de agosto de 2009

Vila Garcia

Caros leitores, leitoras, e pessoas que falam achim, desculpem a demora, mas como sabem, é verão, e estamos em Vila Garcia, relacionem as coisas... porque nós não sabemos como o fazer. Além disso, o blog quase morreu de novo, e após meia hora de reanimação, morreu. E eu ressuscitei-o.

Primeiro, perguntam-se certamente quem irá ganhar as eleições em setembro, pois nós dizemo-vos, o nosso 3º jogo do torneio acabou com o excelente resultado de 7-0, de certeza que a equipa adversária ficou contente, porque nós nem por isso. No quarto jogo melhoramos a nossa performance, tanto que a equipa adversária não se dignou a aparecer, e assim Pedro dos Fogões marcou 3 belíssimos golos, de caneta na ficha de jogo. Após isso, quartos de finais, o resultado ficou em 4-2, já devem saber para que lado, a nossa desculpa: faltavam dois jogadores, mas mesmo assim conseguimos facturar 2 jantares, o 8º lugar, e uma taça de participação.


Após isso fomos visitar os Zeladores (zeladoooreeees, zeladooooooreeeeees, mais bonito que maltezes) onde se avistou a quadrilha mais famosa de Vila Garcia, os Três Porquinhos, e a mãe, só que pretos, daí serem gatunos (haha piada racista).

A volta a Vila Garcia a pé foi realizada por Gabriel Pinto e Tiago Peixoto, volta que angariou 25€ para o fundo "por favor frango no churrasco". A iniciativa "por favor frango no churrasco" continuou após a volta e juntou um total de 50€ meu deus.

Foi também realizada uma parceria do famoso Pedro dos Fogões - que decidiu ingressar a solo no mundo do espectáculo, para desgosto dos fãs de Mundo de Cepelos - com Samuel Macedo, um forasteiro das terras de Fregim. Com Pedro na guitarra e Samuel Macedo no microfone, gravaram duas dúzias de músicas, que virão aqui parar um dia. Um dia.

E perguntam-se agora como vai Portugal sair da crise, pois bem, o novo vírus de epicentro em Herdade, Vila Garcia, referido no último post, foi denominado entretanto Gripe E (E de "E gostaste? E foi bonito?"), e o número de casos aumentou para 10. Até agora não se mostrou fatal, mas a situação agravou-se quando o vírus evoluiu, adicionando a pergunta "E comeste-o(a/os/as)", e nalguns indivíduos apareceu também o "E gostasteis?". Acredita-se que fará uma morte até ao final do ano, e estima-se que a causa da morte não será a gripe em si, mas o indivíduo para quem o doente esteja a falar. Caso um desses indivíduos esteja armado, ou seja psicótico ou esquizofrénico, os estudos indicam que hajam 3 mortes até Janeiro de 2010.

O ponto alto do mês de Agosto foi quando Jesus Cristo em pessoa veio a Vila Garcia curar os nossos cegos e leprosos, e ser baptizado na ribeira de Sta Natália. Ou isso ou Sócrates veio por a primeira pedra no Hospital.

Entretanto, os jornalistas estão naquilo a que se chama "A era dourada da televisão portuguesa". Bem se pode ver a felicidade nos seus rostos, antes carrancudos, agora com sorrisos de orelha a orelha, quando anunciam o número de novos casos de gripe A em Portugal.

E agora, a má notícia: o Michael Jackson morreu... E apenas 3 pessoas do blog viram o Pulp Fiction! Nabos, não se pode trabalhar nestas condições. E nem digo quantos viram O Padrinho.

Pessoa Que Assina Os Posts A Partir De Agora



------------------- Publicidade -------------------
Foi bonito? Gostou? E comeu-o? Pois é, achou irritante não achou? Se também tem a Gripe E, faça um favor a Vila Garcia, vá para longe. Se foi vítima da Gripe E, ligue para a Linha de Apoio à Auto-Estima, cortar-se não é opção.
Não sofra sozinho, nós somos muitos.

Linha de Apoio à Auto-Estima, porque o problema é deles, e não é seu.

808 227 227
------------------- Publicidade -------------------

1 comentário:

Sónia the Cousin disse...

Eu vi Pulp Fiction! Wow!

Aconteceram mesmo grandes coisas em Vila Garcia u.u E claro além de grandes feitos, grandes acontecimentos e grandes jantares, temos até grandes escritores. ;)

P.S.: Gostei. E foi muito bonito. E não comi mas gostava bem u.u