segunda-feira, 3 de novembro de 2008

ADRVG em forma!

A nossa associação desportiva apresenta-se em grande forma, e com uma enorme dedicação! Os jogadores realizaram um jogo de treino no passado fim de semana, não aproveitando o feriado para descansar, e derrotaram o Vila Garcia em sua própria casa. Dominando claramente o jogo, o Vila Garcia dizimou a equipa do Vila Garcia, ganhando por 4-1. Apesar dos esforços, que se revelaram insuficientes, o Vila Garcia não conseguiu derrotar a equipa adversária, mas conseguiu, após várias tentativas, marcar ao Vila Garcia.

O Vila Garcia foi claramente merecedor da vitória, apesar das queixas dos jogadores do Vila Garcia de serem "apenas os jogadores suplentes" e de terem "a merda da baliza aberta" pois "só há uma merda d'um guarda redes". Mas cientes do descontentamento da equipa adversária, o Vila Garcia ripostou, declarando que a baliza adversária "era mais pequena".

É de notar que o Vila Garcia ja efectuou 2 jogos para o campeonato regional, FADA, perdendo os 2, o primeiro contra o Lufrei por 5 a 0, e o segundo contra o rival Gatão por 4 a 0, sendo o segundo em casa do Gatão.

1 comentário:

Miguel disse...

Isto e uma historia deveras interessante mas pa na minha opiniao o VILA GARCIA E K JOGA!!!!

xD