domingo, 9 de novembro de 2008

Rankings

Hoje irei falar nos 2 rankings que podem ver à vossa direita. Para quem não sabe, os rankings são uma lista dos maiores da aldeia. Como membro do conselho, irei fazer uma breve descrição de cada Grande, e o porquê de serem, vá, Grandes.

Ranking Masculino:

Primeiro ranking a ser criado, devido à necessidade de estupidez e parvoíce de grau elevado na aldeia. Tudo começou com... O Guerra! Alguém tão português tinha de ser reconhecido na aldeia, e foi então eleito pelo povo (eu e mais 4 gajos) como o maior da aldeia. Mas aparentemente a parvoíce não chegou, e surgiu a necessidade de criar OS GRANDES DA ALDEIA, que começou basicamente com o Tiago Peixoto e a sua parvoíce. Então os Grandes da Aldeia, compostos pelo Guerra em 1º lugar, e Tiago Peixoto em 2º, evoluiu para onde está agora. A história completa fica para a próxima.

1000º - Armando Mijinhas

Porque está esta personagem no top? Não, não faz xixi na cama, mija para carros de cima da ponte! :O Oh meu Deus, isso era digno de um maior da aldeia dizem vocês, e se dizem mesmo, é porque nunca o viram... Como o grau de estupidez é maior que este pequeno feito, muito maior, ele nem sequer iria fazer parte deste ranking, mas devido ao seu mijo certeiro, e à Inês Pinto que criou o lugar 1000, ele é agora considerado Miniatura da Aldeia, parabéns Armando!

Motivo: Mijar para um carro em andamento de cima de uma ponte, e ser cabeçudo.

9º - Pedro Dos Fogões

Porque está esta personagem no top? Sinceramente não sei... O nome vem do seu pai, que vende fogões. Pelo que ele diz, tem "beleza"... Mas guarda-a em casa.

Feito: Não sei... Ele diz que é por ter sido o 2º a tocar guitarra em Vila Garcia... Mas o Conselho nunca mencionou tal coisa... Também é primo do Guerra, deve ter sido uma cunha. Ah, e faz Cristos.

8º - Pedro Tomato

Porque está esta personagem no top? Por estar na Universidade. Pois é, a universidade compra a entrada no ranking... O nome é de família... Mas também era conhecido por ******* :) Está em 8º porque o Pedro está em 9º.

Feito: Está na universidade.

7º - Rui Futebolista

Agora isto começa a ser sério. Jogador de futebol, mas dos bons. Foi umas poucas de vezes jogar a Alemanha, ah pois. Este é injustiçado, pois os membros do conselho compram a sua entrada para o top... Mas também são membros do conselho não é? Só isso conta... E também não sei porque é que o Rui não está no Conselho... Parece que não sei muito...

Feito: Jogar como o caraças, e ter feito várias coisas de jogador de futebol...

6º - Miguel Maduro

O homem! Também não sei porque está no top, mas deduzo que seja por estar no conselho, e pela soma de pequenos feitos... E por estudar no Porto! Woo. O nome não sei... Tenho de perguntar ao Tiago Peixoto.

Feito: Official Member of The Counsel

5º - Amadeu Montanelas

Também não sei porque está no top... Se querem saber só 3 pessoas merecem estar no top... >.< Ex-casanova, ele é um garanhão! Também não sei porquê, talvez pela quantidade de meninas que tem atrás. O nome, é também pela quantidade de meninas.

Feito: Original Member of The Counsel, montar nelas, dormir na rua.

4º - Tiago Peixoto

Ninguém está no top como o Tiago Peixoto. Ninguém se chama Tiago Peixoto como o Tiago Peixoto. Ele está no top por ser o Tiago Peixoto.

Feito: Original Member of The Counsel, ser o Tiago Peixoto, usar cemitérios como parques de estacionamento, oferecer calhaus embrulhados como prendas de aniversário, elevada parvoíce, e ouve Pink Floyd.

Obs.: Foi ultrapassado pelo Jorge Canibal, e despromovido de 3º a 4º lugar por má conduta (culpa da Inês Pinto claro).

3º - Gabriel The Cousin

Não sei porque estou no top... Penso que foi ser membro original do conselho, ficando assim em 4º lugar, subindo graças a despromoção do Tiago Peixoto. Também cunhas, namorando com a Sónia Pereira (<3) passo assim a ser primo do Tiago Peixoto, e Jorge Canibal, e do MC Pijota -.-. Feitos, não sei... Pela lógica do Pedro, talvez por ser o 3º a começar a tocar guitarra...

Feitos: Original Member of The Counsel, namorar com a Sónia Pereira, despromover o Tiago Peixoto por má conduta, fazer o blog, organizador de eventos sociais, ex-organizador das idas ao campo, e uma vez, fiz um bolo! E ouço boa música (só pa chatear).

2º - Jorge Canibal

Este só não está em primeiro porque está lá o Guerra... Ora bem, ouve tudo o que tenha metal no nome, como Heavy Metal, Death Metal, Trash Metal, e ferro e essas coisas. Anda com pulseiras com picos, come pessoas, é membro original do conselho, muita coisa...

Feitos: Original Member of The Counsel, ouvir metais, comer pessoas, lixar a Inês Pinto, elevada parvoíce, matar pessoas com palitos, jogar no ADRVG, ir ao Rock In Rio, quarto desarrumado, embebedar-se no início das festas.

1º - O Guerra

Típico português, não há mais nada a dizer. Anda de mota, cai, anda de mota, cai, daqui a uns anos deixa crescer um bigode, e vai andar de mota e cair. Típico português. Não tem carta, mas anda de mota, cai, anda de mota e cai outra vez, e foge a polícia, e anda com 3 pessoas na mota.

Feito: Maior da aldeia, andar de mota sem carta, fugir a polícia, ser típico português.

Ranking Feminino (em desenvolvimento)

8 comentários:

Miguel disse...

porque estou no top nao faxo a minima tb gaby...LOOl

mas tar no top e uma honra do caraças...

haha!!

Miguel disse...

mais uma coisa...

O BLOGGE TA DE MAIS!!!!!

Sónia the Cousin disse...

Os Grandes... Aqui vêm-se realmente que somos uma aldeia cheia de jovens promissores!

Gostei pessoalmente do Armando mijinhas, e acho sinceramente que merecia mais que o 1000º lugar. Mijar para carros é uma arte, e deve ser valorizada u.u portanto por mim, passaria a ser membro de Gatão ;) Acho que havia muito mais a dizer sobre o Guerra, até porque alguém que anda e caí de mota constantemente, certamente tem uma grande historia para contar!
É de notar o facto da Ines Pinto ser culpada de tudo e mais alguma coisa sem ainda terem falado do ranking feminino... Por isto estou, como devem imaginar, curiosa pelo texto sobre o ranking feminino, não só porque quero ver o que há mais para ser culpa da Ines Pinto, mas também porque estou curiosa por ver a quantidade de elogios que irei ter ;P

Miguel disse...

NOS SOMOS OS GRANDES ALÉÉÉ

pds disse...

estar no top, so pk estou na uni???

XD...deixai la nao é para todos...
.
.
.
agora o guerra tem muitas historias para contar...
- Pois kem é k compra uma latinha de cola por 300€???
- Kem manda vir motas dos EUA por 100€???
Resp: o Guerra

Uma das muitas citações do Guerra "SE NAO COMER 4 PAES E BEBER UM LEITE CHOCOLATADO NAO FICO SATISFEITO (ao meio da manha)"

À ja me ia esquecendo o Guerra ja é encarregado onde trabalha!!!!!

Inês Pinto disse...

"Por isto estou, como devem imaginar, curiosa pelo texto sobre o ranking feminino, não só porque quero ver o que há mais para ser culpa da Ines Pinto, mas também porque estou curiosa por ver a quantidade de elogios que irei ter ;P"
pois pois sonia... mt obrigadinha... com cunhas das tuas ate a mim me elogiavam -.-
tou convencida que a culpa do aquecimento global é minha... e se nao existe aquecimento global é culpa minha tambem :p
ahah
tou curiosa tbm:p
INES PINTO CULPADA DE TUDO =D
ja nao vivem sem mim :p

Inês Pinto disse...

este blog é visto por toda a gente...
o amadeu ja é conhecido por "montanelas" lolol
faltam fotos dos maiores :p

Unknown disse...

Rapaz..
sabe o engraçado?
Engraçado é você colocar seu nome no google e se deparar com um texto desse.
Quem sou?
Sou o Tiago Peixoto!
E sou o 1º!
haha